Luciana Trinta e o governador Flavio Dino se reúnem para tratar sobre Araioses

As imagens do encontro foram publicadas ontem pela própria pré-candidata nas redes sociais e trazem a informação que a reunião tinha como objetivo tratar dos interesses do Município de Araioses.


A surpresa é que somente agora se esteja conversando sobre Araioses por lá, mas como ensina a máxima popular: Antes tarde do que nunca.

Araioses que atualmente vive uma das suas maiores crises moral, estar afogada em casos de corrupção, nepotismo e desrespeito aos araiosenses por todos os lados. Soluções que a muito se espera do governo do Estado como a estrada que liga os municípios Água Doce e Araioses, desobstrução do Rio Santa Rosa e Rio Magú que fornece água de qualidade para a cidade, abertura do Hospital Regional e intervenção nos colégios do estado para impedir o numero excessivo de faltas, dos professores de outras cidades que lecionam aqui e deixam os alunos desestimulados e a educação da região lá em baixo e etc. Tudo isso, parecem nem serem mais tão urgentes quanto os dramas atuais: Salários atrasados, não repasse das contribuições ao INSS, perseguição a funcionários e entidades de classe, falta de ambulância no hospital. Alias no hospital está faltando tudo senhor governador, falta médico, falta remédio, falta leitos e falta atendimento humanizado. Mesmo não sendo de sua competência, pedimos com urgência que nos doe uma caixinha de gaze, ataduras e umas lâmpadas para os corredores e salas, que até isso os funcionários e pacientes estão tendo que comprar do próprio bolso.

Mas se quiser nos ajudar mesmo e com urgência, faça uma intervenção estadual ou peça para a Polícia Federal vir acampar aqui por um mês.

Marcio Maranhão

Share on Google Plus

About Vinicius Souza

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário